Descompactar Arquivos

Os arquivos são compactados 3 vezes. Para descompactar, sugiro extrair na sua área de trabalho, pois assim fica mais fácil de você localizar as pastas. Depois de descompactado o arquivo, se for o caso, recorte e cole na sua pasta de músicas. Utilizando o Winrar, (cuja versão deve estar atualizada) sem abrir o programa, siga os passos abaixo:

1 - Clique com o botão direito do mouse sobre o arquivo e escolha a terceira opção: Extrair para (nome no arquivo) O Winrar irá criar uma pasta com o nome do arquivo. Dentro da pasta existe um arquivo 7.zip.

2 - Abra a pasta criada no passo 1 e clique com o botão direito do mouse sobre este arquivo e escolha a terceira opção: Extrair para (nome no arquivo) O Winrar irá criar outra pasta com o nome do arquivo. Dentro da pasta existe outro arquivo 7.zip. Este é o arquivo final.

3 - Abra a pasta criada no passo 2 e clique com o botão direito do mouse sobre este arquivo e escolha a terceira opção: Extrair para (nome no arquivo). Neste passo será solicitada a senha. O Winrar irá criar outra pasta com o nome do arquivo. Dentro desta pasta estão as músicas descompactadas.

Categorias:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...